Cool Blue Outer Glow Pointer Challenge Show - Everybody looking for something: Novo formato do reality - ou quase.


Novo formato do reality - ou quase.

 
Vim falar rapidinho com vocês.

É que eu andei percebendo que o formato exato que eu uso não está dando certo... Eu posto praticamente uma vez por semana, e isso não é legal.

A partir de agora, eu vou dividir tudo em 6 partes, no lugar de 3. Mas não pensem que eu vou postar uma todo dia para fazer o episódio em uma semana!!! Eu não teria nem condições de fazer isso... É muito trabalho, e eu tenho muitos outros projetos, sem falar que minhas aulas começam essa semana...

Eu também não vou aderir ao formato dos outros realitys. Tudo será organizado do mesmo jeito, em episódios. O que vai acontecer é que, ao invez de 6 páginas em um dia, vou postar 3 em dois, e por aí vai...

Tentarei deixar mais atualizado também, mas tudo na medida do possível. Comentem o que acharam o/

E aqui vai um preview do episódio 3, cujas 2 primeiras páginas serão postadas amanhã ou terça:

O que será que vai acontecer? Comentem :3

1 comentários:

Jhonata Maicon disse...

*o* Eps ta prometendo,Anciozissimo pra ver =D

Postar um comentário