Cool Blue Outer Glow Pointer Challenge Show - Everybody looking for something: Sobre


Sobre


Challenge Show é um reality em quadrinhos escrito por Ikkyh P. Blu, onde 22 participantes lutam pelo prêmio de 5 milhões de reais e 1 contrato com uma empresa de entreterimento (Sony Music para cantores, SBT para atores e Globo para manipuladores).

Os personagens são fictícios e toda a produção do blog é feita por mim, Ikkyh. As votações - "quem sai", "quem fica", "quem ganha tal coisa" - serão feitas por vocês, leitores, atravez de enquetes.

Todo o Show é inspirado (e não baseado) em 5 programas diferentes: "Big Brother Brasil, Total Drama, American Idol, A Fazenda e Survivor", além de um leve toque de "Extreme Makeover".

O jogo funciona assim: Toda semana, será mandada uma prova "central", para as duas equipes (que mudam de acordo com a temporada, no caso da primeira, os meninos são divididos das meninas). Na "central", a equipe que ganhar fica completamente imune e ganha algum prêmio, enquanto a equipe perdedora escolhe 2 pessoas para entrarem "No Beco".

Os leitores que irão escolher quem é que volta pra casa e quem se salva, durante a cerimônia "dO Beco", que ocorre ao longo da semana. Além disso, após a prova "central", ocorre uma outra cerimônia, desta vez na equipe perdedora. Se resume em, quem vencer um mini-desafio, fica imune e pode deixar outra pessoa imune também "dO Beco".

Os episódios geralmente irão chegar nas terças e sextas, tendo um livre atraso, caso seja necessário. Como a emissora está sem orçamento algum e a Milona usando o único vestido que tem, o reality ocorrerá em um "palco abandonado", que na verdade é um hospital de 1878 onde ocorrem fenômenos paranormais.

0 comentários:

Postar um comentário