Cool Blue Outer Glow Pointer Challenge Show - Everybody looking for something: Conheça alguns dos cenários do CS!


Conheça alguns dos cenários do CS!


Quero mostrar aqui alguns (só alguns...) dos cenários do reality! Tem poucos, maioria deles são simples, mas vão ser um ótimo sneak-peek!!



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

         Frente da Casa


Campo
(Quartos ao lado entre outros lugares)


Sala central
           (Ponto principal do lugar, uma sala de estar geral, com uma TV que transmite a imagem dos apresentadores)


Quarto dos meninos


Banheiro dos meninos


Quarto das meninas


Banheiro das meninas


                Sala secreta subterrânea dos apresentadores
                         (Uma sala secreta. No subsolo. Onde os apresentadores conversam. Só se sabe isso no momento...)


Eu poderia ficar dizendo "Ahhhh, espero que gostem, demorou muuuuuuuuuuuuuuuuito pra fazer", porquê é verdade, mas é que o reality em si demora para ficar pronto. Eu tento sempre deixar do jeito mais caprichado possível, faço e refaço, nem sempre a coisa fica realmente boa, pois Bitstrips tem seus limites, mas isso fica a critério de vocês.

Se eu acho que o resultado tá bom, ótimo, já estou deixando aqui pra vocês! E eu também queria dizer que o "Bem-vindos" vai ficar muito legal, apesar de eu só ter terminado 3 páginas por causa dos cenários.

Ainda assim, ele está de pé e terá no minimo 5 páginas, já chegando na quinta o/o/ Enquanto isso, curtam meu preview =3 .

2 comentários:

Raul Medina disse...

Muito bom o blog. õ/

Ass.:
http://lunaticchild.blogspot.com.br/

Edu de Almeida disse...

Blog legal, agora é esperar pelo reality!

Postar um comentário