Cool Blue Outer Glow Pointer Challenge Show - Everybody looking for something: Episódio 1 - Bem-vindos (1)


Episódio 1 - Bem-vindos (1)


Olá, postei o episódio mais cedo! o/

Porém, infelizmente, vocês só vão provavelmente ver o 2 na terça... É que eu, além do Challenge, tenho muitos outros projetos! Se já é difícil fazer um reality pra quem só tem ele, imagina pra quem tem um jogo e outros 2 blogs?!

Mas talvez eu esteja enganado e ele venha na segunda mesmo, mas enfim... Vamos falar desse! Ele é bem raso e é quase que um "olá!", sem provas nem nada, só os participantes se conhecendo e conhecendo a casa. Ainda assim acho que está legal, sem falar no vídeo... Mas os leitores são vocês, então, comentem por favooor o que acharam, para eu sempre melhorar. Boa diversão! o/




5 comentários:

Boo Bear :3 disse...

Mt legal!Como você faz o designer desse jeito?

Victor Marques disse...

Senhor Marques, me sinto importante.

Ikkyh P. Blu disse...

Victor Marques:
U.U Você é importante sim, vai cuidar das coisas do Jeff. E a Bruna também, pois ninguém vai querer fazer as provas sem a COBAIA huahuahua'

Luca Lopes:
Bem, eu que fiz, mas... Se tiver interessado... Podemos chegar em um acordo ^^' Vou me comunicar com você depois o/

Edu de Almeida disse...

Ficou bem bacana, esperando as provas !! ^^

#Franks disse...

Gostei da primeira parte! Quero a segunda!
Como faz esse designer está demais eu quero um pra mim *-*

Postar um comentário