Cool Blue Outer Glow Pointer Challenge Show - Everybody looking for something: (Música) Everybody looking for something...


(Música) Everybody looking for something...

Muitos devem se perguntar o que é esse subtitulo do blog "Everybody looking for something". Bem, é o slogan oficial do programa e é um refrão da música Sweet Dreams - Eurythmics.

Aqui está a música e a letra pra vocês:

Sim, é anos 80. Muito melhor que hoje em dia *cof cof*


DOCES SONHOS

Doces sonhos são feitos disso,
Quem sou eu para discordar?
Eu viajo o mundo
e os sete mares,
Todo mundo está procurando alguma coisa... 

Alguns deles querem te usar,
Alguns deles querem ser usados por você.
Alguns deles querem abusar de você,
Alguns deles querem ser abusados... 

Doces sonhos são feitos disso,
Quem sou eu para discordar?
Eu viajo o mundo
e os sete mares,
Todo mundo está procurando alguma coisa...

Mantenha sua cabeça erguida,
Conserve sua cabeça erguida
(seguindo em frente)

E depois vai repetindo, repetindo, repetindo.... 

Fala sério, querem música mais perfeita que essa? "Doces sonhos", "alguns querem te usar", "outros querem ser usados por você", "mantenha a cabeça erguida..." ??? Só que o mais importante nessa música é isso: "Eu viajo o mundo e os setes mares, todo mundo está procurando por algo"...

Esta é e sempre será a música tema do reality. Sempre. o/

Ah, e querem ver em outras versões? Aqui estão: versão Britney Spears, versão Marilyn Manson, versão Soraya Arnelas, versão Nick Corline, e por aí vai...

PS. - Existe também uma música da Beyoncé chamada "Sweet Dreams", da qual não tem absolutamente nada a ver com a original do Eurythmics.

Agora que eu já abri meu espaço pra falar da música, já podem continuar de cabeça erguida e esperar o episódio 3 chegar. Dica: 2 dos novos participantes já foram mencionados aqui, e os outros 2 vão se livrar de ir para uma fazenda... Quer placa de neon dizendo que estou falando do HOTEL DOS DESAFIOS, manolo?! q

1 comentários:

Brent disse...

Cara, eu AMO essa música, e amo mts músicas dos anos 80, a letra realmente é bem legal
o que mais me atrai numa música é a letra até mais que a melodia
adorei! *0*

Postar um comentário