Cool Blue Outer Glow Pointer Challenge Show - Everybody looking for something: Episódio 1 - Bem-vindos (2) ~UPDATE~


Episódio 1 - Bem-vindos (2) ~UPDATE~


Por problemas pessoais e estar muito apertado com meu projeto - Hidden Kingdoms -, não tive tempo suficiente para completar esse episódio. Aqui está o comecinho que deu pra fazer, que em breve eu irei atualizar.

Podem ir comentando quem vocês acham que vai ganhar e o que a trama pode trazer em breve... Muitas surpressas estão a caminho... Bye o/

UPDATE - Atualizado, leiam e votem o3o





Ihhh... Isso não vai dar certo.. Melhor esperar para ver como vai ser o final do desafio o/ Até lá, quem quer um pouquinho de Cicadamanhagaba? u_ú

UPDATE - 

Espero que esse desfecho sirva para nunca julgar as pessoas pelas aparências...

Agora só resta VOTAR! Votem bastante, pois tudo encerra sexta-feira, no final da tarde!! Votem no Akyo - por ter colocado tudo a perder - ou votem na Pinky, por... Ahn... Não ter escutado a Milona berrar!

4 comentários:

Joseca disse...

adorei seu blog parceria ?
http://www.odesafiorealitty.blogspot.com.br/
como vc faz esses layouts ?

Jhonata Maicon disse...

Gostaria que vooc personalizasse meu blog,assim como o seu... se interessar,entre em contato jhonjhon.m@hotmail.com

Edu de Almeida disse...

Meu, quem é aquela coisa cinza no porão? Mistério....tá muito legal o seu show! Visite o meu: http://realitybrasilshow.blogspot.com

Ikkyh P. Blu disse...

Por favor, pedidos de parceria na página de "Parcerias" e de layouts no post da Fábrica ^.^

Postar um comentário