Cool Blue Outer Glow Pointer Challenge Show - Everybody looking for something: Voltamos o/


Voltamos o/

Oi pessoal... Sentiram minha falta??? =D

Não? Ah, okay.

Vim aqui pra avisar que minha internet voltou e que iremos continuar com nossa programação a partir de agora!! Meu Bitstrips ainda está com bugs, estou extremamente atarefado com trabalhos da escola e sei que não vai ser fácil postar, mas pelo menos estou vivo e acho que em breve o Challenge volta ao normal... Só resta esperar!

Ah, e eu recebi um comentário assim:

o meu tambem ta acontecendo a mesma coisa, entao o faço as tirinhas em inves de apertar em save eu aperto ctrl e print sreen sysrq ai ajeito as imagens e posto, voce podia fazer isso tambem. :) (sic no geral)
- Lucas Arraes

Bem Lucas, se você checar os outros episódios, PRINCIPALMENTE o 2, vai ver que alguns quadrinhos estão um pouco "fora da linha"... É JUSTAMENTE porquê eu fazia isso que você falou. Mas o que aconteceu agora foi a internet mesmo, rsrs...

Mas o Bitstrips CONTINUA com esse problema e vai ser fogo contorná-lo, e eu nem estou mais com aquela vontade imensa de fazer tiras... Mas por vocês, eu faço!!

Bye pessoal... :3

0 comentários:

Postar um comentário