Cool Blue Outer Glow Pointer Challenge Show - Everybody looking for something: AVISO URGENTE (Desculpa, Challengers)


AVISO URGENTE (Desculpa, Challengers)


Olá challengers. Vim fazer um aviso urgente e rapido aqui. -entao nem venham pedindo algo formal pq to realmente mt mt mt sem tempo.

Estou escrevendo apressado da casa do meu vizinho - o desgramado nem deixa eu entrar no msn - pq meu net deu merda e so vai voltar quando minha mae puder ir no centro da cidade pagar (é que o cartao deu merda, sei la oq aconteceu...), entao vim dar esse aviso que NÃO SEI QUANDO MINHA INTERNET VAI VOLTAR, mas QUANDO voltar, eu irei continuar com o challenge.

E ai do viadinho que me perguntar se eu abandonei o blog... Ai do infeliz...

Como alguns sabem, hoje minha net voltou a pegar, mas quando fui no bits (depois de tentar fazer um aviso de desculpas pela desatualização aqui) , apareceu essa imagem ali de cima. Antes era só o botao de save que ficava preto... E isso vem acontecendo ja faz uns dias, eu faço de tudo, testo em duzentos navegadores, conecto e desconecto a internet, apago cache, atualizo o shockwave e flashplayer todo santo dia, faço a puta que pariu todinha... Pra nada.

Ai eu tirei print, e tempo depois minha internet foi pra casa do capeta. Ai so me restou botar no pen drive e colocar -escondido- no pc do osvaldo .-.

Então, ME DESCULPEM, eu queria MUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOO postar o reality hoje pra vocês, mas assim não dá. E se eu pedir pra ficar um tempinho aqui por causa 'do meu blog' o seu osvaldo me mata -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

Bye challengers, desculpem e desculpem tbm meus amigos do msn que não podem falar comigo (já to com saudades D=) .-. Bye, TENHO QUE CORREEEEER D: (Dica sobre o challenge: Não existe como fazer o submarino parar, ou seja, o único jeito de se salvar é literalmente saindo dele)

fui .-.

1 comentários:

lucas arraes disse...

o meu tambem ta acontecendo a mesma coisa, entao o faço as tirinhas em inves de apertar em save eu aperto ctrl e print sreen sysrq ai ajeito as imagens e posto, voce podia fazer isso tambem. :)

Postar um comentário