Cool Blue Outer Glow Pointer Challenge Show - Everybody looking for something: Para o quê vale realmente se ocupar?


Para o quê vale realmente se ocupar?

Para o quê realmente vale se ocupar quando se tem escola, curso de linguas, um jogo e um PC CCE Windows XP leso e com a tela toda fudida que é comandado por um garoto sem paciência, mas com amor com as pessoas que o ajudam na vida?

E lá vem texto...

Quem acompanha o Challenge - e sei que são poucos - sabem que não estou postando praticamente nada ultimamente, por causa de escola, internet, etc...

É sobre isso que queria conversar com vocês...

Quando eu criei o Challenge, estava no inicio das férias, eu estava com muito tempo livre e podia fazer o que quiser! O problema é que agora não está dando mais, e isso vai além da falta de tempo...

Não é por falta de vontade de fazer tirinhas, não. É que eu realmente NÃO ESTOU EM CONDIÇÕES de prosseguir com TANTOS projetos, com TÃO POUCO TEMPO, com TÃO POUCA PACIENCIA... E esse pc aqui -q

Quem me tem no msn sabe o quanto meu computador e minha internet são escrotas e a quantidade de problemas que eu enfrento para poder estar aqui.

Só poderei "mudar isso" em Novembro, com meu notebook novo e talvez uma internet melhor... Mas pensei se seria muita cara de pau minha atrasar o Challenge até lá, e como eu poderia me arrepender quando estivesse próximo disso.

Bem, eu cheguei em casa todo animado para fazer as páginas, eu fiz um quadrinho aqui, quando meu bits começou a dar problemas e a internet caiu. Isso me afetou? NÃO. Se eu fosse afetado tão facilmente eu nem teria blog nenhum.























Mas e então? E dai???

Bem, depois disso, quando estava terminando esse quadrinho, eu percebi o quanto estava cobrando de mim mesmo com tudo isso.

NÃO, eu NÃO estou dizendo que criar o Challenge Show foi um erro, nunca. Eu adorei os tempos que passei aqui, conheci muita gente legal e criei várias amizades com os blogueiros de reality!!

O erro de verdade foi achar que eu poderia fazer 1000 coisas ao mesmo tempo. E mesmo que eu tivesse o pc mais rápido do mundo, mesmo que tivesse a internet mais veloz, mesmo que tivesse 25 mil litros de paciência injetados no meu sangue, eu ainda não conseguiria cuidar de tanta coisa.

Quem é maker sabe como é difícil fazer um jogo. Quem tem blog de reality sabe o quanto é difícil mantê-lo. Pelo menos uma vez você perde a vontade, então descansa um pouco, respira fundo e depois de algumas horas - ou dias, as vezes até semanas, meses... - a vontade volta. Mas esse não é meu caso. Simplismente pois eu não perdi a vontade!!

Eu ainda gosto disso, eu ainda quero isso. Mas é IMPOSSIVEL principalmente para mim continuar. Eu não sou mais aquele garotinho de 12 anos que criou o Max Parker e tinha 10 horas por dia pra fazer o que quiser no pc. Eu cresci e não está dando mais. Vejo que tenho que cuidar de muita coisa e que só posso me dedicar a uma coisa de cada vez. Simplesmente EU NÃO POSSO. Desculpa quem gosta do CS, mas eu NÃO POSSO.

Então não vejo alternativa a não ser congelar - não matar propriamente - o Challenge Show. Por tempo indeterminado. Mas não achem que amanhã eu vou voltar dizendo que "pensei melhor" e que estou correndo indo fazer uma tirinha. Não. Até porquê isso não "seria o melhor a fazer".

Mas aí vem alguém e me pergunta se vou fechar o Max Parker. Bem, ai a coisa já muda um pouco...

Eu tenho uma certa relação com ele. Foi com ele que tudo começou, que a batalha se iniciou para eu chegar até aqui, onde estou. Não, eu não vou fechar ele, mas ele será meu ÚNICO que vai envolver blog. E eu também não sei quando que irei voltar a postar nele, pois eu ainda estou com problemas no Bitstrips e é realmente concluir uma tirinha nele agora, sem falar do estresse que meu computador dá com sua "leseira apocalíptica". Portanto, vou tentar 'rechear' ele com alguma coisa avulsa com o tempo.

Novamente digo que não sei quando o CS vai voltar, e caso isso aconteça, vai ser pelo menos daqui a um ano ou dois, quando eu terminar o HK...

Ahhh, Hidden Kingdoms... Poucos sabem o que é, é um jogo que estou fazendo faz um tempo mas que esteve parado por um tempo por causa disso tudo. Mas claro que eu tenho uma equipe toda e muito foda pra me ajudar nele, o que torna as coisas 100 vezes mais fácil!! Ou nem tanto. A maioria das coisas até agora fui eu que fiz, mas enfim...

Sim, é nisso que irei me dedicar. Um projeto de RPG Maker! - um dos programas mais traiçoeiros para novatos, que você nem imagina quantos meses eu passei pra poder aprender a usá-lo corretamente...

E é agora que eu dou meu "tchau" forçado. Não é um adeus, e REALMENTE não é um até logo. É um tchau. Para o reality que mudou meus conceitos de blogosfera.

Obrigado Lucas. Obrigado Caio. Obrigado João Pretty Little Liar. Obrigado Jhonata. Obrigado a todos que eu conheci graças o CS. Vocês são incríveis!

Agora só resta acompanhar o todo poderoso Max Parker e o blog do meu grande amigo Tirinhas de Bruxeca - e ele vai fazer um reality! Nem tudo está perdido huahuahua' - e esperar eu colocar o link do tópico do HK aqui. Ihhh, vai demorar...

Um abraço, do Ikkyh P. Blu ^.^

8 comentários:

Dean Gravity disse...

deleta as coisas que tu não precisa mais ou que são menos importantes pra ti no teu pc

Boo Bear :3 disse...

Triste saber que o Challenge não vai mais estar aqui, eu adoro e vo continuar adorando e espero que um dia possa voltar!

Joseca disse...

adeus e espero que vc volta com chalengge

. disse...

poxa :( que triste mesmo..e..de nada icaro
até logo..eu espero..

João Pedro/O Rancho disse...

Tamo na mesma merda cara, abraço, to parando o rancho por um tempo também ! =/

Vinícius Pereira disse...

Ikkyh, eu usei dois personagens do chalenge para um trabalho escolar tudo bem? Claro que darei os devidos créditos.

Pedro Henrique disse...

poxa que pena! sempre gostei do CS [podia até n parecer pois quase nunca comento em nada] mas sempre gostei msm!

Jhonata Maicon disse...

Pena o Challenge parar por aquiie :-/... Mas se cuiida aee,e fooi uum enoorme prazer de te conhecer (:

Postar um comentário