Cool Blue Outer Glow Pointer Challenge Show - Everybody looking for something: Aviso // The Mistery 3


Aviso // The Mistery 3

Bem... Oi -q

Quem me conhece ou me tem no msn, sabe que eu estou quase sem tocar no pc, de tanto trabalho pra fazer. Eu achei que essa semana não teria nada, que eu chegaria em casa, faria o Challenge e postaria...

#TAPANAMINHACARA '-'

A semana está mais corrida que a Carminha querendo matar a Rita, por isso não está dando para postar nada!! Me desculpem, mas tenho que cumprir com minhas obrigações antes de tudo...

E hoje mesmo eu vou ir para casa da minha avó passar o fim de semana lá por problemas aqui, então o reality talvez só continue na próxima...

Até lá, fiquem com... ISSO:


O que é isso? Meu trabalho de artes. Parece tosco, e é, mas eu demorei 4 horas inteiras pra fazer ça poha, então pronto. O motivo de estar postando isso aqui? Ué, eu não uso mais aquele meu blog pessoal mesmo, e esse é meu e eu posto o que quiser u-ú

Mas o que eu realmente queria postar é isso aqui embaixo. É a promo da terceira temporada de uma série muito foda de um grande amigo meu - eu fui o vilão na segunda temporada!! - chamada The Mistery. Estreia dia 20, vocês NÃO PODEM perder!!























Olha a Milona aí gente!! O que será que ela aprontou agora?!

Eu que fiz a parte textual, gostaram? =3

Bye pessoal, até algum dia o/

4 comentários:

Vinícius Pereira disse...

Esse grende amigo é o victor xP

Brent disse...

Adorei o trabalho de artes, ficou bonito ^^

Boo Bear :3 disse...

Adorei!Já to indo conferir o blog do seu amigo!

Dean Gravity disse...

Ikkyh, em que série tu ta?

Postar um comentário