Cool Blue Outer Glow Pointer Challenge Show - Everybody looking for something: Preview e Aviso!


Preview e Aviso!

Oieeeee Challengers :)

Antes de tudo, vim aqui mostrar esse preview do próximo episódio, chamado "Grey":


Hmmm... Parece que o desafio será mais do que nas alturas! >:)

E vim dar um aviso importante. Acontece que infelizmente - CLAAAARO, POIS EU ESTOU ODIANDO ISSO, FÉ EM DEUS - próxima semana eu estarei na viagem de "formatura" (eu estou muito longe de me formar, é que escola rica né...) em NATAL, no Hotel Blue Marlin.

E aí você diz "Para de se gabar e fala logo o aviso!" Bem... Eu irei ficar de segunda até quinta lá, só voltarei sexta quase amanhecendo o dia, e eu não vou levar notebook nem nada pra lá... Até porquê, putz, claro, eu vou ficar em um dos Resorts mais chiques da cidade pra ficar no PC fazendo tirinha... Amo muito vocês :)

Mas okay, okay... O que quero deixar resumido, é que provavelmente só teremos o novo episódio no dia 3... Poisé poisé, não chorem!

Para não ficarem deprimidos, se divirtam comigo trollando o Sabzel:



Não estão satisfeitos? Fiquem com a Dany me trollando, no caso.


Baaaaaaaah, eu não sou psicótico, somente já tentei matar umas pessoas - isso é sério - umas 2 ou três vezes. Mas no fim eu somente expliquei pra elas que a mãe as comprou no Canal do Boi, só isso...

Certo, vocês devem ter notado que eu estou um pouco... Indecente hoje. São as dorgas. Muita felicidade. EU VOU PRO BLUE MARLIN, CHUPAAAAAAA NEGÕES!!!

Agora, para terminar o post mais insano que eu já fiz na minha vida, eu e um coelhinho fofinho:


Nossa. Não acredito que escrevi essas coisas aqui. Tenho que me tratar.

Até dia 3! :S

1 comentários:

Pedro Henrique disse...

REALMENTE.. VC NECESSITA SE TRATAR... seu dorgado.. vc fala mais da sua vida do que do próprio CS aqui.. -_-'

Postar um comentário