Cool Blue Outer Glow Pointer Challenge Show - Everybody looking for something: [Elementum] Série para Bitstrips em breve!


[Elementum] Série para Bitstrips em breve!

Oláááá :)

E aí, curtiram o episódio de volta? Espero que sim! O próximo vem sexta-feira, vai ser pequeno também (talvez até mais que o outro), mas é que estou muito ocupado com outras coisas - inclusive a que vou mostrar agora!


Quem me tem no Bitstrips (por favor me adicionem e mandem seus amigos me adicionarem também, para melhor divulgação da série e melhor contato com os leitores) sabe que estou planejando uma série especialmente para a plataforma!

Eu já até tinha tentado isso antes, mas não deu muito certo... Bem, essa série que estou falando se chama Elementum, e eu pretendo fazer de tudo para deixá-la perfeita! :)  Até porquê isso é um desafio para mim, que sempre usei editores de imagens para meus projetos no Bitstrips, e agora eu já não posso usá-los. Terei que fazer os efeitos igual os "grandes-usuários" fazem, pela ferramenta mesmo. Espero aprender mais com isso!!

Sem mais delongas, fica aqui a Promo da série:



Essa série promete... Obrigado a todos os comentários que recebi até agora e espero que continuem gostando! É só entrar aqui e salvar o link nos favoritos, que irão ficar por dentro de tudo!

E não se esqueçam, se tem conta no Bits, me adiciona! ^^'

Até sexta, galera õ/

2 comentários:

Victor Linjardi disse...

Ele está voltando...

http://desafiodosdesenhos.blogspot.com.br/

Ikkyh P. Blu disse...

Você nunca vai saber o que é fama até o Viktor, dono do Desafio dos Desenhos, fazer uma divulgação no seu blog o.o'

Postar um comentário