Cool Blue Outer Glow Pointer Challenge Show - Everybody looking for something: [Promo] Grey


[Promo] Grey

(Diretamente do Bitstrips, pra economizar meu tempo...)


"Mai puquê cuatá fera só ikih?"

Ahnnn... Oi pra vocês também.

Estou na minha semana de provas (oh que emoção), aliás, na semana de ÚLTIMAS PROVAS (vish), então não dá pra eu fazer quase nada por enquanto. Na verdade, não era nem pra eu estar no pc.

Mas daqui um tempinho, eu já estarei DE FÉRIAS, ou seja, vou ter muito tempo pra vocês, então teremos atualizações maiores e mais vezes \õ/

E por falar em atualizações, entrem no site do Max Parker aqui! O que acharam da capa da primeira edição?

Até mais ^^'

2 comentários:

Boo Bear :3 disse...

Adoreeei! Esperando loucamente pra chegar quarta!

Wagner disse...

Daora, haha! E como assim a Allie Nitha não é uma alien, Milona? -parei
PS: curti a capa do MP

Postar um comentário