Cool Blue Outer Glow Pointer Challenge Show - Everybody looking for something: 500 tirinhas e Resumo da Semana


500 tirinhas e Resumo da Semana

Olá! :)

Essa semana aconteceu uma coisa muito importante para mim - a minha tirinha número 500. Foi uma emoção e tanto. Tantas histórias, blogs, personagens, risadas, alegrias... Esses anos no Bits foram incríveis para mim.


Acho que é só isso que tenho para falar da tirinha. -q

Agora, vou mostrar o resumo da minha próxima semana, que é mais um dos seguidos avisos aqui.

Segunda - Não estarei em casa.
Terça - Começarei a fazer os templates pendentes.
Quarta - Templates...
Quinta - Tiraria o dia para preparar o próximo episódio do CS
Sexta - Postagem no CS e quem sabe no site do MP

No sábado  irei viajar para só voltar na quarta-feira, então nem me procurem. Na quinta pretendo fazer templates e TALVEZ eu poste no CS na sexta também.

Para aqueles que já me enviaram a inbox naquela época (ou quem queira me ter no msn/futuro skype), peço para que mandem solicitação para o e-mail ikkyh_blu@outlook.com, pois passarei a usar ele agora, e preciso ficar sempre em contato com você para mandar prints, fazer perguntas e etc.

E, só pra deixar avisado... SIM YAN, CACILDES, VOCÊ É SIM O PRIMEIRO, PARA DE ENCHER U_U -qn

Até mais \o/

2 comentários:

Boo Bear :3 disse...

Olha eu ali! - qqqq

Wagner disse...

Euri do "cacildes, yan"
E parabens pelas 500 strips ;D

Postar um comentário